Fundação Champagnat

OBRIGADO, VOLUNTÁRIO

No dia 5 de dezembro celebramos o teu compromisso.

DIA UNIVERSAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA - 20 de NOVEMBRO

POR UM MUNDO PARA TODOS

Escolas Maristas de Portugal recebem selo protector da infância!

A Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) atribuiu ao Colégio Marista de Carcavelos e ao Externato Marista de Lisboa o Selo Protetor, reconhecendo que demonstramos intencionalidade preventiva na proteção e defesa dos direitos das crianças e jovens, assim como no desenvolvimento do trabalho em parceria, respondendo de modo positivo aos requisitos exigidos.

OS MONTAGNE DE ERMESINDE

MONTAGNE, HOJE

Nos Montagne de hoje, como nas origens, encontramos a nossa razão de de ser
No dia 28 de outubro, os Maristas celebramos o Dia Montagne. Recordamos a visita de Champagnat a um jovem moribundo, acontecimento decisivo para a fundação da obra marista. A Fundação Montagne, uma ONG espanhola da Província Marista Compostela, desenvolve vários projetos sociais em Oviedo, León e Ponferrada. O seu presidente, Ir. Raúl Blanco, conta-nos quem é Montagne para ele:

Programa "Máscaras Acessíveis"

O Programa “Máscaras Acessíveis” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais em parceria com o setor social.

Ao abrigo deste programa, a Câmara de Cascais cederá 850 mil máscaras de proteção individual a Instituições Particulares de Solidariedade Social de reconhecido mérito no concelho, que as disponibilizarão aos cidadãos a valores muito inferiores aos que são atualmente praticados no mercado.

Comunicado a amigos e parceiros!

Estamos a olhar para esta pandemia com um olhar rigoroso e com a serenidade que nos permite ponderar aquilo que consideramos ser melhor para as criança que nos são confiadas e famílias com as quais intervimos.

Junta Geral de Diretores Porto 2020

“Sinto-me tentado a fazer coisas certas pelas razões erradas!

A Quaresma oferece-nos um tempo para parar e refletir...

"Agora, temos 40 dias para nos prepararmos, para rever as nossas rotinas, para vermos como estamos.

Temos 40 dias para aprofundar a nossa vida, para analisar sed as nossas atitudes e comportamentos, estão de acordo com o que vamos celebrar.

Temos 40 dias diante de nós, para chegarmos preparados a esta grande festa que dá sentido ao resto do ano.

Sessão de Encerramento do “Programa Imersão na Academia - Cascais

Subscreva RSS - Fundação Champagnat