Digitalização e resilência

Aceda à plataforma em http://www.digitalisationandresilience.eu/

Em representação da Província Marista Compostela começámos, em 2021, um projeto, cofinanciado pelo programa Erasmus+ da União Europeia, com Neptelia e 6 outras entidades maristas | Fundación Marcelino Champagnat (España); Fondazione Siamo Mediterraneo (Italia); Asociatia Fratilor Maristi Ai Scolilor Din Romania (Romania); Határtalan Szív Alapítvány (Hungary); Leonteios Astiki min Kerdoskopiki Etaireia - LAMKE (Greece); Institute of the Marist Brothers, FMS of the Province Central-West Europe (Germany); Fundação Champagnat (Portugal) (em oito idiomas - inglês, espanhol, italiano, alemão, grego, húngaro, português e romeno).

Ao longo de mais de dois anos de trabalho, criámos uma plataforma de e-learning sobre Digitalização e Resiliência para Diretores e gestores de organizações do terceiro setor.

Este trabalho conjunto entre as diversas entidades maristas, permitiu abrir caminho à digitalização das várias organizações.