PRÉMIO BPI 2021 PARA PROJETO DA FUNDAÇAO CHAMPAGNAT

Iniciativas sociais de sete distritos de Portugal continental e dos Açores foram distinguidas na 3ª edição do Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Infância. No total, foram atribuídos 800 mil euros a 27 projetos destinados a ajudar a romper o círculo da pobreza, focando especialmente a infância e a adolescência, e potenciando a família como eixo da ação socioeducativa.
É com enorme prazer que informamos que o projeto Aprender para Transformar é um dos premiados na edição 2021 do Prémio Infância concedido pelo BPI em parceria com a Fundação La Caixa. Este projeto visa combater o insucesso escolar através do apoio a crianças e jovens e às suas famílias capacitando-os na área da educação formal e não formal. Com este grande voto de confiança, ser-nos-á possível oferecer recursos e desenvolver competências junto da comunidade da Adroana.
Ver notícia mais desenvolvida em: 3ª edição do Prémio BPI Fundação "la Caixa" Infância (bancobpi.pt)