“Semana da Coesão Social de Cascais”

A Fundação Champagnat participou na “Semana da Coesão Social de Cascais”. Um excelente momento de reflexão, de partilha e de apresentação dos resultados do diagnóstico social, viabilizando-se a definição de novos modelos e novos métodos de intervenção na área social. A Fundação Champagnat assume o seu caminho, através das suas respostas sociais, na construção de pontes e de transformação social.

Esta semana culminou com o “Dia Aberto à Comunidade” das organizações da Rede Social. Neste sentido, recebemos a visita do Sr. Vereador Frederico Pinho de Almeida no espaço da Ludoteca da Adroana. O conhecimento da realidade do seu concelho e a sua presença têm sido características cruciais que potenciam crescimento das respostas sociais e o desenvolvimento social do Concelho de Cascais. É tão bom saber parte desta Rede Social.