Casa da Criança de Tires

ENCERRAMENTO DA CASA DA CRIANÇA DE TIRES

Nos últimos tempos a Casa da Criança de Tires sofreu crescentes constrangimentos que se foram repercutindo na estabilidade das crianças. Visando assegurar o seu bem-estar, solicitamos à Segurança Social a recolocação das crianças noutras instituições, processo realizado durante a pausa escolar da Páscoa.
Com data de 5 de abril, a Segurança Social comunicou-nos o encerramento do Acordo de Cooperação em relação à Casa da Criança de Tires.



ESPERANÇA!

Ansiosa, com o coração aberto e alegre, sonhando com tudo o que será!
É uma crença emocional, com uma certa dose de perseverança, que nos faz acreditar que algo de bom virá mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento aproxima-nos muito do significado atribuído à fé, que nos induz à vontade de confiar na bondade.



Ensaio Solidário a favor da Fundação Champagnat - Casa da Criança de Tires

Boas surpresas que nos chegam! O Ensaio Solidário de RICARDO III de William Shakespeare, a ter lugar no dia 14 de abril, às 21h, no Teatro da Trindade INATEL e a totalidade da receita reverterá a favor da Fundação Champagnat - Casa da Criança de Tires. O bilhete terá um valor único de 10 euros e poderá ser adquirido na Bilheteira Online: bit.ly/TeatroTrindade_EnsaioSolidario_RicardoIII



É Amor o que se vive na Casa da Criança de Tires!



1° Ciclo do Externato Marista de Lisboa apoia os meninos da Casa da Criança de Tires

O 1° Ciclo do Externato Marista de Lisboa está a organizar uma venda de bolos a favor dos meninos da Casa da Criança de Tires e o primeiro dia foi um sucesso!



O Regresso às Aulas de coração cheio

Para nós é importante termos sucesso em alguma das áreas das nossas vidas, para nos mantermos motivados e acreditarmos que coisas melhores virão...

Na Casa são muito exigentes connosco quando toca aos estudos! Para nós é mesmo difícil ter uma nova Casa, mudar de escola, fazer novos amigos, conseguir acompanhar as matérias, criar um método de estudo...



Férias com sabor a amizade!

Juntos saltamos, brincamos, rimos, corremos, fazemos piqueniques, dramatizamos emoções e imaginamos uma vida diferente... Juntos crescemos e construímos memórias! Juntos sonhamos e acreditamos! Juntos!!!



Ficou uma relação de afeto!

Há surpresas que nos deixam de coração cheio! Há um ano tivemos um grupo de pessoas da Avis que estiveram um dia a remodelar a casa dos meninos! Uma casa mais acolhedora e segura era o desejo e superaram as expectativas... Ficou uma relação de afeto! E passado um ano regressam na sequência de uma brincadeira e o resultado foi conseguirmos comprar roupa de verão que os meninos estão a precisar! A sorte e amizade são efetivamente uma conquista! Muito obrigada!



Festas de Tires, a outra Casa!

É tão boa a sensação de ouvir a resposta:"Estamos a contar sempre convosco!" Esta é a resposta que ouvimos do Desportivo 1º de Maio, no âmbito da dinamização das Festas de Tires. E o sentimento é só um: já nos sentimos em casa! Muito obrigada!



Parcerias que nos facilitam a vida!

Há parceiras que nos facilitam a vida! Sabemos que a preocupação com os piolhos é uma angústia recorrente na vida dos pais. Agora contamos com a Clínica do Piolho que com sensibilidade e muito carinho fazem desta tarefa um momento de cuidado, de generosidade e de aumento da auto-estima das nossas meninas, que vêm sempre lindas com as suas trancinhas!



Páginas

Subscreva RSS - Casa da Criança de Tires