Como Colaborar

Estamos comprometidos com a Defesa dos Direitos Humanos, em particular com a Promoção Dos Direitos e Proteção de crianças em situação de vulnerabilidade social, que se socorrem no do nosso apoio para que vejam garantidos direitos tão simples como ter um Lar, Família e serem incluídos socialmente. A solidariedade é o caminho rumo a uma sociedade mais justa e fraterna.

Precisamos que a sociedade civil se envolva nesta missão que é de todos. Precisamos contar convosco para manter uma qualidade de vida digna para todas as crianças, jovens e famílias às quais damos resposta.

Junte-se a nós e abrace uma causa que lhe vai encher o coração de AMOR. É muito mais forte aquilo que nos une!

São múltiplas as suas opções para se aventurar nesta missão. Escolha a que melhor se adequa aos seus objetivos e aquilo com que se identifica.

Porque ser solidário é muito mais que numa palavra, é uma atitude e uma forma de estar na vida!

Como colaborar:

# Enquadrar a nossa causa no âmbito da responsabilidade social da sua empresa;

# Divulgar a nossa campanha de consignação de IRS;

# Divulgar a nossa missão partilhando a nossa página de Facebook, o nosso Site e o Boletim Institucional;

# Oferecer os bens da nossa lista de necessidades;

# Oferecer bens e serviços da sua empresa;

# Voluntariado particular ou empresarial;

# Fazer um donativo monetário para um projeto específico para o seguinte IBAN PT50 0007 0030 0004 0400 0010 6.