A Fundação Champagnat deseja uma Santa Páscoa!

"Cuando la tormenta pase,

Y se amansen los caminos,

Y seamos sobrevivientes,

De un naufragio colectivo.

Con el corazón lloroso,

Y el destino bendecido,

Nos sentiremos dichosos,

Tan solo por estar vivos.

Y le daremos un abrazo,

Al primer desconocido,

Y alabaremos la suerte,

De conservar un amigo.

Y entonces recordaremos,

Todo aquello que perdimos,

Programa "Máscaras Acessíveis"

O Programa “Máscaras Acessíveis” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais em parceria com o setor social.

Ao abrigo deste programa, a Câmara de Cascais cederá 850 mil máscaras de proteção individual a Instituições Particulares de Solidariedade Social de reconhecido mérito no concelho, que as disponibilizarão aos cidadãos a valores muito inferiores aos que são atualmente praticados no mercado.

Comunicado a amigos e parceiros!

Estamos a olhar para esta pandemia com um olhar rigoroso e com a serenidade que nos permite ponderar aquilo que consideramos ser melhor para as criança que nos são confiadas e famílias com as quais intervimos.

Ensaio Solidário a favor da Fundação Champagnat - Casa da Criança de Tires

Boas surpresas que nos chegam! O Ensaio Solidário de RICARDO III de William Shakespeare, a ter lugar no dia 14 de abril, às 21h, no Teatro da Trindade INATEL e a totalidade da receita reverterá a favor da Fundação Champagnat - Casa da Criança de Tires. O bilhete terá um valor único de 10 euros e poderá ser adquirido na Bilheteira Online: bit.ly/TeatroTrindade_EnsaioSolidario_RicardoIII

“Sinto-me tentado a fazer coisas certas pelas razões erradas!

A Quaresma oferece-nos um tempo para parar e refletir...

"Agora, temos 40 dias para nos prepararmos, para rever as nossas rotinas, para vermos como estamos.

Temos 40 dias para aprofundar a nossa vida, para analisar sed as nossas atitudes e comportamentos, estão de acordo com o que vamos celebrar.

Temos 40 dias diante de nós, para chegarmos preparados a esta grande festa que dá sentido ao resto do ano.

Ludoteca sempre em festa!

Os animadores da UPAJE "invadiram a Ludoteca para uma tarde de muita animação, magia, malabarismo, jogos e pinturas faciais! Muito obrigado pela visita e por todos os sorrisos que proporcionaram às nossas crianças e jovens!