Ludoteca da Adroana, Um Espaço Renovado

No mês de Outubro, a empresa Tejo Energia ofereceu à Ludoteca da Adroana a possibilidade de renovar o espaço, numa ação de team building, que contou com a participação de vários funcionários da referida empresa. Ao longo de dois dias, um grupo de cerca de vinte pessoas, dedicou-se ao restauro de mobiliário existente na Ludoteca, à montagem de novos equipamentos (móveis, eletrodomésticos, etc.) e à pintura do nosso espaço.
Foram dias de uma grande partilha e entreajuda, nos quais, através de uma ação solidária, todos trabalharam para o mesmo fim – ver as crianças mais felizes e confortáveis, no espaço que frequentam diariamente.

No mês de Dezembro a Ludoteca reabriu e, as nossas crianças não podiam ter aprovado mais a transformação que o espaço sofreu. Pelas reações que fomos observando, podemos afirmar que esta iniciativa excedeu largamente as expectativas iniciais, “a ludoteca está com mais cor, com mais vida, temos brinquedos novos e é tudo tão fixe que não queremos que ela feche nunca!”.

Agradecemos a todos os colaboradores da Tejo Energia esta renovação do espaço, mas sobretudo, esta renovação de novas energias!

Um grande bem-haja.

Categoría: