Sessão de Encerramento do “Programa Imersão na Academia - Cascais

Estivemos presentes na sessão de encerramento do "Programa de Imersão na Academia - Cascais", iniciativa desenvolvida pela Academia de Gestão Social - Fundação Manuel Violante, com investimento financeiro da Câmara Municipal de Cascais. A Fundação Champagnat esteve entre as 14 instituições qualificadas em várias componentes da área da Gestão como a liderança, os recursos humanos, a comunicação, a angariação de fundos entre outros, com o objetivo de garantir a sustentabilidade e a melhoria da qualidade dos serviços prestado. Contamos com bons parceiros para fazer um caminho rumo a uma maior eficácia e eficiência da nossa instituição! Em rede é tão mais fácil! O nosso compromisso é para com as crianças, jovens e famílias com quem intervimos! Só assim faz sentido!