OBRIGADO!

Um pequeno espaço de tempo, um instante de segundo, que pode mudar toda uma vida. O abraço que se dá num momento de tristeza. Uma palavra tranquila que transforma um momento de raiva em silêncio. O olhar que doa cumplicidade e colo num momento de solidão da alma. Um sorriso… Aquele sorriso que cura as nossas tristezas mais profundas.

2017 um ano preenchido com sorrisos, alegrias, mimo e muitas amizades. São os AMIGOS que nos enchem o peito, e que nos fazem guardar as mais preciosas recordações de um excelente ano que passou! OBRIGADO!

3 Vertentes Eventos|A14 Online|ACE European Group Limited|Acessorize|ACL Serviços de Informática|Afrijor|Aki|ALDAutomotive|Alercarpeças|Armeios|Amplexor|Artetransformer|Associação Crescer Bem|Associação D. Pedro V|APM – Associação de Pais Maristas – Lisboa | Associação Social dos Idosos da Amoreira|Atelier Real Bruno Vicente|Aubay Portugal|Banco BPI|Banco Farmacêutico de Portugal|Bar do Tires|Berner|BodyConcept|Boost|Blending|Braun for Children|CADIN|Câmara dos Ofícios – Animação e Arquitectura, Lda|Câmara Municipal de Cascais|Cedon Clínica de Medicina Dentária|Centro Clínico de São Lucas|Centro de Interpretação da Ponta da Sal|Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa|Century 21|Charities Charity Trust|Cleanstation|Clube Brisa|Clube Millennium BCP|Cococi|Compasso|Colaboradores Bayer|Colaboradores Barclays Bank|Colaboradores Oneycares|Colaboradores Somague|Colaboradores Vinair|Corkplas|Colégio Marista de Carcavelos|Colégio Os Plátanos|Colégio Ramalhão|Colégio Santa Doroteia|Colt Technology|Congregação dos Irmãos Maristas de Portugal|Continente de Cascais|CTT – Pai Natal Solidário|Crossfit Black Edition|Daymon|Desportivo de Monte Real|Direção Geral de Reinserção Social e dos Serviços Prisionais|Disney Volunteers|Ecolab|Eh Possível|Ellegantia|Emoções ao Quadrado|Escola CS Marítimo Trajouce|Escola de Dança Eva Vieira de Almeida|Essilor|Estabelecimento Prisional de Tires|Externato Marista de Lisboa|Fábrica de Histórias Cabeçudos|Farmácia Areias|Ferrostaal|FMSI|Fortuna Papelaria|Fujitsu Technology Solutions|Fundação Ageas|Fundação Stanley Ho|Gabinete Jurídico e Notariado Cláudia Paiva|Galp Energia|Galp Voluntária|Gateway|GCI|Geração de Piratas|GL Garrad Hassan Ibérica SLV, RP|Grupo Azevedo Farmacêutica|Grupo Sportivo 1º de Maio|Hero Portugal|Hotel Vila Galé|Hovione Farmacêutica|Husqvarna Portugal SA|Imaginação Fértil|Iminmotion|Inner Wheel Clube de Cascais|Instituto Missionário Marista de Vouzela|Instituto de Solidariedade e da Segurança Social|Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna|InterPartner Assistance Portugal|Jaba Recordati|José Massuça Atleta|Jumbo Cascais|Kampus do Tires|Ko Team|KWpr1me|Leaseplan|Lemon Live Entertainment| Lidl Linhó|Lisgarante MKT|Logos Comunhão Cristã|Marisqueira de Tires|Mc Donald’s|MEC Global|Miranda, Correia, Amendoeira & Associados|Monte Selvagem|Motards do Ocidente Moto Clube|Motonliners|Netjets Aviation|Nucase|Oki Portugal|Olho Nú Lda|O Pescador|Os Galgos|Os Pequenos Marqueses|Panfreixo|Pastelaria Os Santinhos|Pastelaria Vanilla| PB Consultores Publicidade Lda|Pedra Dura|PHC Software – PHC Cares|PROCME|Promanec|Pure Emocean|Rebecos|Remax|RES Medical|RHMais|Rotary Internacional|Ribomunyl|Sage Foundation|Samsung|SantanderTotta|Santini|SEI|SmartlyFun|Sonae|Sumol&Compal|Taverna do Rogério|Teatro de Pais Colégio Marista de Carcavelos|TCPI|Telepizza|Turquesa Beach|Wide Travel|Whitestar|Wogen|União de Tires|Uniself|Valentes Sardinhas|Vela Solidária|Zippykids Store|Zurich