I Assembleia da Rede de Solidariedade Marista Internacional

A Fundação Champagnat foi uma das entidades que participou da I Assembleia da Rede de Solidariedade Marista Internacional. Uma rede que se cria para prosseguir as diretrizes do Capítulo, nomeadamente, caminhar juntos como uma família global e construir pontes, assumindo-nos como protagonistas desta mudança. Neste seguimento 70 entidades, de 26 unidades administrativas, uniram esforços no sentido da partilha de boas práticas no que refere à defesa dos direitos das crianças e de pessoas em situação de vulnerabilidade, à promoção de uma consciência social partilhada de uma educação para a solidariedade, bem como obter uma compreensão global da missão, visão e atividades de cada uma das entidades.

As organizações representadas incluem a: Comissão de Solidariedade, Justiça e Paz; Solidariedade Marista Australiana; Educadys; Fundamar; Fundação Gesta; SED; Asociación Espiral Loranca; Fundação Champagnat; L’Associazione Maristi Onlus. Juntos fazemos mais e melhor!